TERMOS DE USO DO SITE

Este termo de uso apresenta as condições da política uso dos serviços do site http://www.selectid.com.br/, do qual CNPJ: 23433849/0001-54, é titular.

 

1. Trocas e Devolução

Para total satisfação e confiança de nossos clientes nas compras realizadas em nosso site, criamos uma política para trocas e devoluções de produtos. Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados e/ou devolvidos em caso de exercício de direito de arrependimento ou em caso de produto com defeito, consoante as condições a seguir.  

Direito de Arrependimento:

O cliente pode se arrepender da compra realizada em nosso site dentro do prazo de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do produto, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O exercício do direito de arrependimento fica condicionada: (i) a comunicação do arrependimento à SelectID dentro do prazo de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do produto; e (ii) ao recebimento do produto adquirido em nosso site intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Produto com Defeito:

Trocamos o produto que eventualmente chegar ao seu destino com defeito ou que tenha sofrido avaria durante o transporte. O cliente poderá solicitar a troca do produto com defeito dentro do prazo de 90 (noventa) dias contados a partir da data do recebimento do produto, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Como proceder:

Em ambos os casos, Direito de Arrependimento e/ou Produto com Defeito, o cliente deverá entrar com contato com a SelectID através do e-mail: contato@selectid.com.br

Após o contato, a mercadoria deverá ser encaminhada, em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que a acompanham, juntamente com a nota fiscal de venda, para o endereço discriminado no e-mail.

Havendo indícios de mau uso do produto, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos e químicos, a SelectID se isenta de aceitar a solicitação da desistência da compra ou troca do produto.

Cobrança de frete para a troca ou devolução:

Na troca ou devolução de produto em razão do exercício do Direito de Arrependimento dentro do prazo 7 (sete) dias da data do recebimento do mesmo ou troca do produto adquirido, o frete de envio do produto será de responsabilidade do cliente.  

Na troca ou devolução de Produto com Defeito de fabricação ou avaria no transporte, o frete de envio do produto será de responsabilidade da SelectID,

 

Ressarcimento de valores:

O cliente poderá optar em receber o reembolso integral do valor do produto devolvido em razão de Direito de Arrependimento e/ou Produto com Defeito das seguintes formas:

  1. reembolso em forma de voucher, com validade de 1 (um) ano e poderá ser utilizado para novas compras no site da SelectID; ou

  2. devolução de valores pelo mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente para efetivar a compra em nosso site.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito, o estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do cliente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis.

 

2. Entrega dos Produtos

Para envio e despacho das compras realizadas em nosso site, oferecemos os serviços prestados pelos Correios: SEDEX e PAC. Realizamos entregas em todo o território nacional, para as localidades atendidas por esses serviços.

Prazo de entrega:

O prazo de entrega é variável, levando em conta a região para onde será despachado o pedido, considerando sempre a contagem a partir do 1º dia útil após a compensação do pagamento efetuado pelo cliente.

O prazo para o despacho e entrega do produtos será devidamente informado ao cliente antes de efetuada a compra em nosso site. 

Para sua segurança e comodidade, você tem a opção de escolher rastrear sua compra através do site dos Correios com o código que lhe é fornecido após a compensação do pagamento.

Certifique-se de preencher o endereço de entrega corretamente e lembre-se de sempre ter alguém na residência ou no local de escolha para receber o pedido. Caso o produto não possa ser entregue no endereço por você fornecido no ato de compra, o reenvio do produto terá adição de novo frete.

Para segurança de sua compra, todos os pedidos estão sujeitos à análises e confirmação, tanto de dados cadastrais como dados de entrega. Para tornar o processo mais rápido e seguro, é recomendável que todos os dados estejam corretamente preenchidos, e pelo menos um número de telefone fixo para contato, se necessário.

 

Frete:

O valor do frete é identificado após o cliente inserir um CEP válido no campo, calculando-o de acordo com a localidade.

 

3. Privacidade  

Política de Segurança:

Nosso site utiliza sistemas de segurança (firewalls), seguindo normas de segurança nacionais e internacionais, para garantir a legitimidade e a segurança de nossos clientes no ato da compra.

Todas as transações e informações realizadas em nosso site são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL (Secure Shopping), com criptografia de dados, certificada por empresa de segurança especializada em proteção de informações sigilosas no mercado virtual. Todos os dados transmitidos entre seu computador e o site são criptografados. Nenhum dado confidencial é armazenado no servidor da SelectID.

Cartão de Crédito:

Nas compras através de seu cartão de crédito, a transação é totalmente segura, realizada através do PagSeguro UOL. Ao decidir finalizar a compra, o cliente será direcionado ao PagSeguro UOL para fazer o pagamento e concluir a compra. Os dados não ficam armazenados em nosso banco de dados e são manipulados diretamente pelo PagSeguro UOL e a sua operadora, os quais autorizam a transação. 

Copyright © Selectid - Todos os direitos reservados